11 abril 2009

A verdade sobre as mentiras

Eis o resultado do jogo das 3 mentiras:

NINGUÉM GANHOU...

Lia disse: 11, 15 e 13; Errou as 3;
Mi disse: 1, 8 e 12; Errou apenas a 1;
Helio disse: 1, 12 e 16; Acertou apenas a 12.

1. Já saltei de bungee jump - Verdade - foi no festival de inverno... foi muito legal

2. Comprei um carro sem saber dirigir e o bati em menos de uma semana - Verdade - por sorte, bati num fusca e o reparo foi apenas R$ 40,00.

3. Só aprendi andar de bicicleta aos 15 anos - Verdade - Não tive oportunidade nem necessidade antes.

4. Comprei um violão sem saber tocar - Verdade - Só aprendi depois que comprei.

5. Já passei um carnaval inteiro acampado, sem acesso a energia elétrica - 1ª MENTIRA - até hoje, nunca acampei.

6. Já fui confundido com um produtor que iria trazer um mega show de sepultura e angra para Conquista - Verdade - Foi num festival de Rock chamado Acrock.

7. Sei tocar pelo menos três músicas no violão, no teclado e no acordeon - Verdade - mal, mas toco.

8. Quase fui preso por participar de uma roda punk num show de rock - 2ª MENTIRA - já até participei, mas nunca entrei e confusão.

9. Meu primeiro emprego foi com 14 anos de idade - Verdade

10. Nunca pilotei uma moto - Verdade

11. Já fui refém num assalto - Verdade - Quando fui levar os documentos para assumir no Banco em Ibicuí...

12. Já fiz um curso de pintura e tive um quadro exposto no Centro de Cultura - 3ª MENTIRA

13. Só vi o mar com 18 anos de idade e só entrei nele com 19 - Verdade

14. Já fui entrevistado num programa de rádio - Verdade

15. Já ensaiei numa banda e no dia do show não fui tocar - Verdade - Isso foi no CEFET, íamos fazer uma apresentação.

16. Nunca assisti star wars - Verdade

17. Pintei o cabelo de azul na final da copa do mundo - Verdade

Nenhum comentário: