21 março 2009

Jogo das 3 mentiras

Eu, alguns dias atrás, ví um post de Michele no qual ela elencava uma série de coisas que supostamente aconteceram para que as pessoas adivinhassem quais eram as mentiras. Achei tão interessante que resolvi imitar. Seguem as regras:

a) Apenas 3 alternativas são mentiras.
b) As respostas devem ser enviadas nos comentários.
c) Quem acertar primeiro ganha o prêmio.
d) O prêmio será um conjunto com 4 bilhetes de loteria instantânea e um cartão de boa sorte.

Vamos às alternativas:

1. Já saltei de bungee jump.

2. Comprei um carro sem saber dirigir e o bati em menos de uma semana.

3. Só aprendi andar de bicicleta aos 15 anos.

4. Comprei um violão sem saber tocar.

5. Já passei um carnaval inteiro acampado, sem acesso a energia elétrica.

6. Já fui confundido com um produtor que iria trazer um mega show de sepultura e angra para Conquista.

7. Sei tocar pelo menos três músicas no violão, no teclado e no acordeon.

8. Quase fui preso por participar de uma roda punk num show de rock.

9. Meu primeiro emprego foi com 14 anos de idade.

10. Nunca pilotei uma moto.

11. Já fui refém num assalto.

12. Já fiz um curso de pintura e tive um quadro exposto no Centro de Cultura.

13. Só vi o mar com 18 anos de idade e só entrei nele com 19.

14. Já fui entrevistado num programa de rádio.

15. Já ensaiei numa banda e no dia do show não fui tocar.

16. Nunca assisti star wars.

17. Pintei o cabelo de azul na final da copa do mundo.

O resultado será divulgado oportunamente.
Que comecem os jogos...

4 comentários:

Unknown disse...

as mentiras...

11...15...13


ganhei o q:???/

auhauihauiah

Mi do Carmo disse...

ô Lu, vc demora tanto de postar que eu até esqueço de vir aqui com frequencia!

mas vamos lá: as mentiras, 1, 8 e 12.

Ui...

Hélio Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio Flores disse...

1, 12 e 16.