23 abril 2008

Um grande céu para mudar de ares...


As mudanças na maioria das vezes demoram.
Demoram sempre que o incentivo antigo rodeia a mente.
O medo não passa, a vontade não cessa, o tempo se arrasta.
Arrastando o tempo, este ainda vivo dá o sinal que não pára.
Pairando sobre a imensidão do tempo, um céu de igual tamanho, me fez perceber que tudo muda.
Percebi que eu posso mudar. Mudar de ares, mudar de vida, mudar de disco.
A mudança não é sentida quando ainda acontece. Só se sente depois que ocorre.
Mudar de ares faz bem.
Bem.

5 comentários:

Mi do Carmo disse...

Eu não disse que a viagem iria te fazer bem?

Viajar é bom, para qualquer coisa.

E sim, sofro tanto da abstinência das "bestage" que até falo sozinha agora.. hauhauahua

; )

Ana Cláudia disse...

Mudanças são sempre bem vindas.
De tudo, fica sempre a experiência.
Que bom que tudo bem.

Pagu disse...

mudança? quem sabe pra bsb? rssss

Pagu disse...

estamos procurando mesmo quem queira alugar o AP rsss

p.s. nem eu lembrava mais que meu nick era Pagu, síó qd vi na msg anterior rsss

p.s. brigadão pela visita. as portas estão abertas. na proxima vez deixamos vc no quarto de hospedes rss

Mi do Carmo disse...

Tá louca? o quarto de Robrigo é suite!