06 julho 2008

A tal web 2.0




A um tempo atrás eu utilizei (por alguns dias) os serviços de rss e feed (acho que são a mesma coisa). A principal vantagem dessa ferramenta é a economia de tempo. Tem dias (como hoje) que eu fico com preguiça de olhar coisas legais na Internet e fico sem saco de ficar buscando por blogs e sites legais. O rss ajuda nisso. achou uma vez, depois é só se atualizar numa única página. Já tô recuperando minha lista de blogs e hoje, graças ao rss, tive a grata surpresa de ler quase que instantaneamente um post do blog 20 e poucos anos, graças a meu novo amigo virtual.



Ia falar dos podcasts, mas tô com preguiça. Depois eu falo.

Um comentário:

Mi do Carmo disse...

Ah vou postar sempre então pra vc saber sempre! hauhauhaua

Massa isso ai, depois vc me explica direito como funciona!

Beijo.