18 maio 2008

Sonso

Nunca consegui prestar atenção a coisas que me circulam. Na maioria das vezes, consigo me concentrar apenas naquilo que eu estou focado. Pessoas passam por mim na rua e dizem que eu sou metido, que não falo com ninguém, mas na verdade eu raramente consigo ter a visão 360º que vê absolutamente todas as pessoas que passam por mim. Na verdade, acho que quando estou caminhando fico meio aluado; ouvindo música então...
Pessoas me vêem nos lugares, sabem quem eu sou e eu, por mais que tente, não vejo nenhum rosto familiar. Eu poderia me incomodar, mas se eu começar a levar isso a sério demais, vou acabar com síndrome do pânico e mania de perseguição. Prefiro apenas saber que estão me vendo, sabendo o que estou fazendo, e pronto.
Se você me encontrar na rua, fale comigo. Algumas vezes jogue uma pedra, pois posso estar com fones de ouvido.

Nenhum comentário: