Toda vez que a Mega-Sena acumula é a mesma história. Eu vou, faço meu jogo sozinho, não falo para ninguém que eu vou jogar, escolho os número com base naqueles que eu vejo de relance no momento que estou preenchendo o volante (tipo as horas em que eu preencho, alguns números que porventura tenham no computador, etc.), faço meus três jogos, passo na loteria e começo então a melhor parte - gastar.
Claro que eu não saio por aí dando cheques sem fundos ou estourando o cartão de crédito, eu apenas fico imaginando como seria minha vida depois de ganhar essa bolada. Dessa vez foi assim:
A primeira coisa a fazer seria não fazer nada. Eu não ia contar para ninguém que eu tinha ganhado. Ia inventar uma desculpa qualquer, pegar minha família (minha mãe e meu irmão), viajar repentinamente para algum desses resorts luxuosos na praia e depois pensar como gastar os 40 milhões. Eu ia pra uma daquelas praias em Natal, e, a coisa mais doida que eu já pensei em fazer com o dinheiro da mega-sena, ia contratar um treinador para que eu conseguisse correr a São Silvestre deste ano. (sobre a São Silvestre eu falo depois, porque eu estou efetivamente querendo correr a prova).
Pois bem, a pior parte é quando no Jornal Nacional saem os números sorteados, aí eu nunca estou com o bilhete, vou até o quarto ligo o computador e vejo que eu acertei no máximo um número por jogo. Depois, só resta o bolão do pessoal do banco que eu sempre participo e talvez eu ganhe. Pelo menos a quina dessa vez. Tem que ser...
Vou gastar a quina agora... Se eu ganhar a quina eu vou pegar uma parte do dinheiro...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu sei que eu vou gastar um bom dinheiro com roupa e livros, vou dar dinheiro pra minha mãe e pro meu pai montarem suas mini-empresas, fazer uma poupança pra minha irmã, mandar minhas avós pra Europa, uma pro Vaticano e outra pra Israel (será que são religiosas?). Ajudaria uns necessitados, montava minha produtora de vídeo, ia pra vários Festivais de Cinema (com Hélio, claro), ficaria um mês em Nova Iorque, casaria logo e faria minha casa do jeito que quero. Bancaria uma viagem com minhas melhores amigas pra algum canto. O resto é continar trabalhando e estudando... feliz da vida.
Postar um comentário